Reviva a História: 23º Encontro de Carros Antigos em Taquaritinga acontece neste domingo

Compartilhe esta notícia:

Celebre a nostalgia automobilística em um dia repleto de relíquias e paixão por carros clássicos. Evento reúne entusiastas, histórias e solidariedade em um ambiente festivo.

No próximo dia 20 de agosto, os amantes de automóveis antigos têm um encontro marcado em Taquaritinga (SP). O 23º Encontro de Carros Antigos promete celebrar a rica história dos veículos clássicos e proporcionar aos participantes um dia repleto de nostalgia e entretenimento.

O evento acontecerá a partir das 8h, na Avenida Paulo Roberto Scandar, e contará com uma variedade de modelos e marcas que marcaram época nas ruas e estradas. Se você é um entusiasta de carros antigos, essa é a oportunidade perfeita para apreciar de perto verdadeiras relíquias automobilísticas.

Uma das características mais interessantes do encontro é a atmosfera que se cria entre os participantes. Não se trata apenas de uma exposição de máquinas antigas, mas de um espaço de compartilhamento de histórias, experiências e paixões em comum. Os proprietários dos carros não hesitam em compartilhar os detalhes da restauração, as curiosidades sobre o modelo e as memórias que cada veículo evoca.

A inscrição para os expositores é simples e envolve um gesto de solidariedade. Para garantir sua participação, basta doar 1kg de alimento não perecível. Essa iniciativa fortalece o espírito de comunidade e ajuda a arrecadar recursos para ações sociais, promovendo uma dimensão solidária ao evento.

Além disso, os expositores poderão desfrutar de um café da manhã especial e brindes exclusivos, tornando a experiência ainda mais gratificante. A interação entre os participantes, trocando conhecimentos e admirando as peças únicas, cria um ambiente caloroso e amigável.

E para embalar a atmosfera festiva, a Banda Na Madruga promete animar o público com sua música envolvente. O evento, que é uma realização conjunta do Clube do Automóvel Antigo “Os Intocáveis” e da Prefeitura Municipal de Taquaritinga, tem todos os ingredientes para ser um dia memorável.

O 23º Encontro de Carros Antigos é uma celebração da paixão automobilística e uma oportunidade única para mergulhar na história sobre quatro rodas. Para os entusiastas e curiosos, é uma ocasião imperdível para explorar o passado motorizado e se conectar com pessoas que compartilham a mesma paixão. A data já está marcada: 20 de agosto, a partir das 8h, na Avenida Paulo Roberto Scandar. Prepare-se para uma viagem no tempo sobre rodas e aproveite cada momento desse evento incrível!

Compartilhe esta notícia: